domingo, 5 de maio de 2013

Ontem aquela Augusto Severo estava muito engraçada, fiz duas surubas, uma  com minha amiga Marcelly Lima e um cliente versátil, foi muito excitante ver ela enrrabar ele gostoso de 4, enquanto ele chupava minha piroca, rs !
Também parou um carro com 2 rapazes, conversamos e tratamos o programa, pediram para mim chamar uma trans que estava ali perto, fomos nós 4 a caminho do estacionamento, rs, imagina a putaria que foi nós 4 dentro de um carro, eles disseram que já tinham pegado 2 trans no mesmo dia na Augusto mas que elas sacanearam eles, pegaram o dinheiro adiantado ficaram 20 minutos com eles e foram embora dizendo que o programa já tinha acabado mesmo sem eles terem al menos gozado, realmente não entendo elas, mas cada um com seu cada um, trepamos gostoso nos 4 no estacionamento, rs..
Sai com um maravilhoso no Alameda, ele era paulista, trepamos gostoso mas ele gozou rápido, me pagou e me deu uma caxinha.. rs
Outro me pegou na pista e fomos para o estacionamento, o interessante foi que ele pagou o preço do completo e queria apenas um oral...
E por fim fui fazer um oral em um lindo em uma das ladeiras de santa Tereza, conversamos bastante, passamos em uma lanchonete, lanchamos e me deixou em casa..

3 comentários:

  1. Nossa, adoro seus contos. Me passa seu tel gatinha pra vc contar nossa saida aqui....bjos.

    ResponderExcluir
  2. 021 6707-8630
    Me liga amor, ajente faz um brincadeira bem gostosa, e depois posto aqui ok, bj

    ResponderExcluir
  3. Tem o contato dessa Marcelly lima? Meu sonho de consumo

    ResponderExcluir