segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nossa que frio foi aquele na Augusto Severo ?
Estava toda me tremendo, só esquentava nas putarias dos programas, rs..
Não sei o que está acontecendo, agora no final do mês a pista estava babado, já agora no inicio esta um penação !
Fiz um bacanal com 2 homens, bonitos eles, me entrevistaram na Augusto e fomos para o Alameda, fui uma putaria, chupava um enquanto o outro chupava meu cuzinho, chupei os dois ao mesmo tempo, duas pirocas gostosa na boca, que delicia, rs, chupava um enquanto o outro de fodia, até dupla penetração eu fiz, que delicia aqueles dois homões me fodendo ao mesmo tempo, um gozou me comendo e o outro na minha boquinha, ai fui no banheiro tomar um banho, e quando sai me deparei com os dois se beijando,  e disse : eu sabia com um risinho debochado, eles tentaram disfarçar, dizendo que um era casado pai de família e que eram amigos de muitos anos e que curtiam surubas desse tipo, eu fingi que acreditei neh, mas não aparentavam ser gays muito menos um casal, mas cada um com seu cada um, me comeram gostoso e me pagaram, quer coisa melhor ?! rs
voltei para pista feliz, não to deixando passar nada, ainda mais suruba que eu adoro, rs, nem sofro !

4 comentários:

  1. Ah, esses pais de família. HUEHUEHUEHUE!
    Sheylla, você é uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. rsrs me aparece cada um rs ...
    me liga amor, pra gente brincar de gangorra rs..
    67068630, bj

    ResponderExcluir