domingo, 12 de maio de 2013

Hoje cheguei na Augusto Severo por volta das 20:00 horas,fiz alguns programas no estacionamento da Rua Santo Amaro, e quando deu 22:00 horas meu amorzinho passou lá, fomos na lapa, jantamos e namoramos um pouco, meu telefone não parava de tocar, depois disse ele foi para casa e eu voltei para rua, atendi um cliente forista do elite, totalmente passivo ele, comi o cuzinho dele dentro do carro gostoso, soquei, soquei e soquei e no final gozei na cara dele, o único cliente passivo do dia, Também fui com outro no Hotel Lavradia, não sei o que acontecei com ele dentro do quarto que a pica dele não subia por nada, os outros programas todos foram no estacionamento, e vocês sabem né não dá para fazer muita coisa dentro carro, explorar posições por exemplo, então a maioria deles foram iguais.. Há um dele me deu ate um lubrificante, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário