domingo, 5 de maio de 2013

Estou apavorada, fui dar uma olhadinha no google e me deparei com meu nome no seguinte site : http://www.tropicalchan.org/tr/
E abri para ver claro, normal !
..e olha o que estava se passando, uma votação para ver quem o homem pegaria rs !

 
 
Aí 2 caras lá votaram em mim, foi 2 a 0 em cima delas.. rs
 
Mas quando ele passou na Augusto Severo não me encontrou e entrevistou a Beatricy, veja o que ele postou no tal site :
Hoje, sábado 4 de maio de 2013, encontrei ao vivo Beatricy Velmont. Não fiz o programa.

Fui até a Augusto Severo ver se tinha algo de bom, quem sabe meter a rola na Sheylla Wandergirlt, caso a encontrasse. Não encontrei a Sheylla, mas acabei esbarrando com a Beatricy lá. Muito simpática e bonitinha, pediu 70 reais apenas para fazer o programa, porém não deu a menor esperança de ter sexo oral sem preservativo no programa. Não tive opção a não ser desistir. Detalhe: eu não perguntei o nome dela, depois da 'entrevista' mandei "você é a Beatricy Velmont, não?" e ela abriu aquele sorrisão. Bonita, mas sinceramente existe coisa muito melhor. Ali na Augusto mesmo se acha bem melhores. Bom, vida que segue. Não encontrei nada de bom na AS e parti para a Vila Mimosa para gozar em algumas bocas...

 http://www.tropicalchan.org/tr/


Nenhum comentário:

Postar um comentário