quinta-feira, 30 de maio de 2013

Atendi um casal lindo hoje no Alameda, me entrevistaram na Augusto Severo e disseram que iriam sacar o dinheiro e voltariam, eu por mim não acreditei, mas para minha surpresa se passa 20 minutos e eles voltaram, foi bem legar e excitante, comecei chupando a piroca dele enquanto ela chupava a minha, depois ele deitou e ele foi por cima, ele chupando a bucetinha dela e nos duas a piroca dele, beijo pra cá e pra lá até que ela fala pra mim dar pra ele e assim foi feito, joguei o cú pra cima e foi só alegria, eu de 4 para ele me fudendo gostoso e chupando e dando dedada na xota dela, depois dei pra ele de frango assado por um bom tempo, me gozei toda dando pra ele, depois deixei os dois a vontades e fui tomar uma hidro, foi maravilhoso, os 2 lindos ....

2 comentários:

  1. Acompanho seus posts todo dia, confesso que fico de pau duro a cada vez imaginando essas fodas gostosas; parabens pelo blog linda!

    ResponderExcluir