sexta-feira, 10 de maio de 2013

Hoje foram 3 gozadas naquela Augusto Severo, rs..
Logo quando cheguei por volta de 20:40 se passam 10 minutos e um rapaz pedestre me aborda, conversamos, tratamos o programa e fomo para o H solto, quando chegamos lá, fomos para o quarto, aquele romance como sempre, chupei ele e quando pedi pra ele me foder, ele disse : a não amor, eu quero te sentir, quero que você me coma.. Fiquei surpresa pois ele não tinha nenhum "jeitinho" de passivo e também não tocou no assunto em nenhum momento, mas como minha pica já estava durinha, ai foi só alegria, ele me chupou e depois peguei ele de frango assado, depois de muitas bombadas gozei gostoso, ai diz ele : agora é minha vez, e eu dei uma risadinha sacana e já logo fiquei de 4, não demorou e gozou, tomamos banho e voltei para a Augusto Severo, passou uns instantes e peguei um programa com um taxista, fomos para o estacionamento da santo amaro, quando ele ia penetrar , perguntou : alguém já te comeu gostoso hoje ? -e eu responde : não ! -e ele netão serei eu ! . Dai eu já toda animadinha , empinei logo meu cuzinho para ele, que me penetrou e gozou em 2 minutos, fiquei louca, rs..
Voltei para a Augusto Severo e tratei um programa com outro rapaz, fomos para o Alameda, também era ativo e passivo, primeiro ele queria sentir minha rola no rabinho dele e assim foi feito, eu deitada ele cavalgou em minha piroca que não aguentei por muito tempo e esporrei no cuzinho dele, depois ele me pegou de frango assado e foi uma delicia, no final de tudo ainda me deu uma caixinha..
Também fiz um oral em um taxista no estacionamento...
Outro taxista conhecido meu passou na Augusto e levou para mim um Fandangos e um Guaravita, ele sabe que eu adoro Fandangos e Guaravita, rs..
Quando eu abro o pacote do Fandangos um cliente meu para, comecei a rir, e ele me mandou entrar no carro, conversamos bastante enquanto eu lanchava e depois fomos para uma das ladeiras de Santa Teresa pra mim chupar ele gostoso..
Quando eu volto para a Augusto estava pra lá e pra cá procurando uma bixa, quando um carro me aborda, bonito o cara, marcamos o programa e partimos para o Alameda, o bofe era um delicia, uma tora enorme e deliciosa, chupei, chupei e chupei, depois sentei em cima daquela pica gostosa, rebolei, quiquei, e cavalguei, depois foi de frango assado, de 4, e por fim gozou em minha boquinha, ele ainda tirou algumas fotos minha, quando estava dando para ele repare no espero alguns ângulos que ficariam bons e depois do programa pedi para ele bater as fotos, tirou o celular dele mesmo, mas ficaram boas por conta do telefone ser bom, depois ele tentou me enviar pro bluetooth mas não conseguiu, então disse para ele enviar para meu emai, mas quando abri minha caixa de entrada não tinha chegado, fiquei louca...
O programa mais engraçado da noite foi o ultimo, um senhor de moto me abordou, tratamos o programa e fomos para o hotel, esse hotel era até aqui perto de casa mas eu ainda não o conhecia, coloquei o capacete e subi na moto, me senti a Penélope Charmosa, rs, quando chegamos no hotel fique apavorada, um pulgueiro chechelento tipo o curtiço do Hotel Passeio, o período custava 18 reais, entramos no quarto então começou a palhaçada, como eu rir, ele dizendo que antes de eu nascer ele já dava o cu para travesti na Lapa, que queima rosca desde1978, pedia para mim chama-lo de maricona, chupar o bico do peito dele, etc.. depois que chupei um pouco , ele que enrrabou de frango assado e em seguida de 4, achei que ele ia ter um infarto em cima de mim, rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário