domingo, 26 de maio de 2013

Estou apavorada com os pontos de prostituição carioca, a Augusto Severo hoje estava uma penação, cheguei e fiquei um bom tempo lá pastando, até que eu, minha amiga paulista Kauanny Byonda, e minha filha Thaís Pezzini decidimos dar um giro em outro lugar, conclusão fomos parar na Quinta da Boa Vista, chegando lá todas já começamos a trabalhar, eu atendi um cliente meu da Augusto Severo lá, eles são terríveis, fomos no carro mesmo em uma ruazinha deserta, chupei a piroca dele depois me comei de 4 e frango assado, mais a Byonda quis vim embora e então viemos, fomos para na Gomes Freire onde nada aconteceu, eu e Pezzini fomos andando para a Augusto Severo dando closes pela Lapa, chegando na AS atendi um rapaz no estacionamento da Rua Santo Amaro, chupei a rola dele e me fudeu de 4, depois vim para casa, chegando aqui no prédio quando saio do elevador, um vizinho estava colocando o lixo para fora e me secando, perguntei pra ele: o que foi? -e ele respondeu: já vai entrar? -e respondo: sim entra comigo? - e ele : melhor aqui no meu! e eu fui linda atender ele, me pagou e já logo fui chupando a neca dele e depois fiquei de 4 no sofá, acabei de chegar em casa, to resfriadicima, minha garganta doendo horrores, muito mal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário