sexta-feira, 10 de maio de 2013

Muito love com meu amorzinho hoje, me pegou aqui em casa, almoçamos e passamos a tarde juntos, quando era 17:15 um forista me liga interessado por um programa, conversamos, e quando me deparo meu amor lá de cara feia enquanto negociava com o suposto cliente, tudo combinado, desliguei o telefone, e fiquei um pouco mais com ele, e depois me deixou lá em casa, me arrumei fiquei cheirosinha pro cliente que 40 minutos depois me pegou, me levou no apartamento dele no Leblon e trepamos bem gostosinho, de 4, de lado, frango assado, de bruço e em pé, ai ele pediu uma pausa, rs, sem querer tive que concordar,  conversamos um pouco, e mais sexo, e finalizou dando leitinho em minha boquinha. logo depois tomamos um banho, ele me propôs de ficar mais um pouco só para fazer companhia mesmo, pois se separou da esposa essa semana e esta muito carente, como a proposta me interessou decidi ficar e atuar meu lado psicóloga..
Assistimos um filme, muitos carinhos, amaçsss e cafunés, logo depois ele foi para a cozinha e fez um macarrãozinho para nós, jantei fiquei mais uns 30 minutos e peguei um taxi, sai de lá as 20:30 ,desci na Augusto Severo e atendi um taxista, me enrabou gostoso de 4 dentro do carro no estacionamento da Santo Amaro, atendi também outro no Alameda, super descontraído ele, fizemos um 69 bem gostoso, depois ele me pegou de frango assado junto com muitos beijos na boca ao mesmo tempo e gozou depois de alguns instantes, depois ele quis que eu penetrasse de ladinho e assim se fez, por fim gozei nos mamilos dele rs...
voltei para casa cedo pois estava frio e a Augusto Severo ultimamente não está aquelas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário