quarta-feira, 15 de maio de 2013

Hoje cheguei na Augusto Severo as 20:00 horas, minutos depois fui abordada por um cara, combinamos tudo direitinho, ele pagou o programa, mas no final das contas  só queria que eu batesse uma punheta...
Outro me levou para o estacionamento, pagou o programa mais a piroca dele não subia por nada, conclusão : me deixou na pista todo sem graça, mas do mesmo jeito me pagou..
Sai com um também no Hotel Alameda, quando chegamos no quarto percebi que ele estava estranho, minutos depois ele puxa um papelote de cocaína e começa a cheirar, enquanto eu tomava uma hidromassagem, depois que ele curtiu a onda dele, eu o peguei de jeito, ele chupou minha pica de uma certa forma que fiquei louca, e não perdi tempo, soquei nele de frango assado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário