sábado, 4 de maio de 2013

Ontem me desentendi com meu amor e fui louca para a Augusto Severo, para me desanimar mais ainda a rua estava fraca..
Atendi um cliente no estacionamento, foi super rápido, ele disse que tinha brigado com a mulher dele e que o que tivesse na frente dele ele pegava, e foi assim mesmo que aconteceu, eu que passei por ele, rs, chegando depois depois do oral fiquei de 4 e ele foi passar o lubrificante, quando apertou a bisnaga e espirrou lubrificante em todo o carro inclusive em mim, mas isso não atrapalhou, me enrrabou gostoso e em menos de 5 minutos gozou, nos limpamos e vestimos e fomos embora, me deixou na pista, tinha um rapaz meu bêbado me olhando horrores eu saia para atender e voltava e ele ainda estava lá, até que chegou em mim e combinamos o programa, fomo para o Alameda, me pagou adiantado, mas quando tirou a roupa foi uma catástrofe, ele tinha o saco imenso e o pal mesmo menor que um dedo, acho que ele tem hérnia, mas disfarcei coloquei o preservativo e comecei o programa,, não tinha como chupar ele na pele neh, por fim ele nem conseguiu gozar e fomos embora..
Saí com aquele meu cliente de Niterói também, fomos para o Alameda, dei pirocada na cara dele, foi super divertido e descontraído...
A viúva do falecido Seu Zé, voltou a montar a barraquinha na parte de cima da Augusto Severo, foi tudo, sentadinha lá conversando e os clientes param, adoro, melhor do que ficar em pé lá penando...
Quando deu por volta de 4 da manhã eu e algumas meninas fomos para a Gomes Freire com Gordinho (um dos donos da Augusto Severo), estava tendo um churrasquinho lá, foi bem legal, cheguei em casa quase 6 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário