domingo, 28 de abril de 2013

Um lindo me pegou ontem na Algusto Severo e postou o seguinte comentário no elite fórum :

Caros Foristas,

Hoje, cerca de 60 minutos atrás, tive o incomensurável prazer de conhecer esta belíssima moça.
Sheylla Wandergirlt!!!
Muitíssimo educada, cheirosa e elegante.
Muito bonita de ver, estas fotos não fazem jus a bela em si.

Em particular, eu a achei espetacular, e não consegui me segurar... Não pude aproveitar o tanto quanto eu gostaria e foi "rapidim"... Mas mesmo assim foi divino.

Ela é uma gatinha, uma gracinha daquelas de deixar o cara bobo. (Opa... Eu fiquei com cara de bobo, rs...)

Não vou entrar em detalhes com relação ao programa, mas ela é bem delicada e me tratou extremamente bem.

Quando a vi na pista tão bela não acreditei e dei a volta para falar com ela, quando cheguei eu ainda fiquei esperando um camarada numa Tucson zerada tentando pechinchar...
Pelo amor de Deus, o cara pechinchando em um carrão daquele pra sair com uma beldade dessas...

Por favor o cache da moça é mais do que justo, quando ela me falou, eu quase abri um sorriso e a convidei para coteja-la.
Acredito que o valor por ela cobrado não é caro comparado ao tradicional valor ao qual os caros colegas estão acostumados a pagar por ai, então se forem aborda-la... Nada de "misérinha" galera !!!

E se você estiver em um carrão pechinchando Tgatas é porque você é um pé rapado. Se esse camarada for um forista, me desculpe mas você me aborreceu :evil:

O Hotel por incrível que pareça eu ainda não conhecia e custou R$ 55 é ali perto. Em todos esses anos nessa indústria vital foi a primeira vez que isso me aconteceu :mrgreen: .
E com certeza vale muito mais do que o tradicional pulgueiro.

Ela me perguntou se eu conhecia o fórum, eu disse que sou mais de ler do que postar.
Mas como ela merece muitas recomendações prometi fazer meu relato e aqui está.

Obrigado por ser tão Gentil Sheylla.
Espero repetir novamente, mas não tão rápido. :lol:
Foi um prazer !!!!


http://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=48&t=34800&start=30

Nenhum comentário:

Postar um comentário