sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um amável cliente postou sobre mim no elite fórum :

Atrasado mas não sonegado !!!!!!!

Sai Com essa princesa q se chama Sheylla e digo para todos os confrades, a menina e muito muito linda ... voz de menininha, corpo muito lindo, os seios na medida certa , rosto perfeito ... enfim uma verdadeira boneca ! fiquei louco quando ela saiu como novidade aqui fórum ! Ja tinha visto a sheylla antes . Mais nunca a oportunidade de sair com ela . Como ja não bastasse a beleza da menina, ela tbm e muito educada , Te deixa super a vontade ... ! Ela foi super atenciosa combinamos e fui busca-la. Dali já partimos pro motel, a menina virou mulher. E q mulher ! depois dos amassos, já estava com a minha ''Giromba'' dura e parti pro ataque e ela entendeu e já ficou de quatro e depois de lado... aí foi só alegria . O Grelo da menina ficou em pé do início ao fim !!!! a menina aguenta pressão ! :o :o :o Não teve jeito ... a Giromba jogou leite !!! e ela terminou jogando o seu melzinho em mim !!!! Essa é a segunda de muitas vezes q irei voltar pra sair com essa princesa ! Adorei a oportunidade de te conhecer. Podem ir sem medo ... q ela e super lista branca e uma otima foda ! E aí Gostou do Chocolate ????? :D ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário