quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoje as 17:00 horas deitei um pouco para dar uma descansadinha até as 19:00 que é a hora que começo a me arrumar para chegar na Algusto Severo por volta das 20:00 horas, acabou que caí no sono, quando acordei já ia dar 22:00 horas e decidi então ficar em casa mesmo, quando um cliente me liga, me arrumei e ui para o hotel Fênix aqui perto de casa, chegando lá foi aquele romance, sentei, quiquei e rebolei tanto em cima da piroca dele, ele chupou meu cuzinho e meu cacete também, fodemos de 4 e frango assado (adoro), ele gozou, tomamos um banho, sentei um pouco para respirar pois o hotel é ótimo mas o ar condicionado não estava funcionando, conversamos um pouco, tomei um refrigerante e saí, dei uma passadinha na lapa para comer alguma coisa, sentei lá no Luíz da pizza pra conversar com algumas amigas, quando um rapaz para para mim, combinamos o programa e fomos para o alameda, ele não era lindo mas confesso que me encantou, chupei a piroca dele horrores, e depois ele me pegou de 4, gozou, tomamos um banho e me deixou na Algusto, peguei um taxi e vim para casa, dia de jogo é horrível trabalhar na rua porque o movimento é fraco pois os homens ficam a maioria focados no jogo e esquecem até de gozar, rs, fora o frio que esta fazendo de noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário