quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hoje naquela Algusto severo por volta de umas 2:00 horas fiquei com o "cú na mão", um marginal passou e me chamou de linda, e agradeci por educação, aí ele perguntou se eu era casada e eu fiquei quieta, aí pergunta ele outra vez : seu marido é policial, e eu respondi : Sim (só para intimidar ele e sair fora logo), mas foi ai que me enganei, ele virou na minha cara e disse: seu marido é policial e eu sou bandido iai ?!  -eu já morrendo de medo virei e falei: iai o que menino, não dá em nada!
e ele perguntou já com o olho na minha bolsa e no meu celular que estava na minha mão, tem certeza que não dá e nada?  -e eu respondi: tenho, você sabe onde eu moro ? -e ele: onde ?  -e respondi: no Manguinhos (só pra ele não me roubar néh, pois moro no centro, rs), -ai ele ficou me encarando e saiu de mansinho !

-Um absurdo, ninguém respeita mais ninguém hoje em dia mesmo!
Essa semana passaram e jogaram um lata de tinta azul marinho em uma amiga minha na Algusta, ela que estava trabalhando teve que ir embora todaa azul.
Outro dia uns moleques passaram tacando pedra.
Os alunos daquela escola que tem ali no lado do Diamond tacando maçã em nós.
Um pilantra roubou uma senhora bem naquela subidinha que tem para ir pra parte de cima da Algusto.
uns marginais passaram a pé e armados e roubaram 2 trans que estavam trabalhando na Algusto, e por ai vai...

Um absurdo roubar prostituta neh ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário