domingo, 28 de abril de 2013

Nossa ontem a Algusto Severo estava chovendo clientes, cheguei lá por volta das 21:00 horas e encerrei meu expediente as 5:00 da manhã, atendi muitas vezes, já sou até amiga dos funcionários dela, rs, fora o estacionamento da Rua Santo Amaro na Glória.
Todos foram maravilhosos, mas tem um que tenho que destacar, foi o penúltimo, me pegou por volta das 3:00 e me levou para um hotel finíssimo em Copa, chegando lá foi aquele romance, ele gosta muito de brincar, e queria muito carinho, pois assim se fez, conversamos um pouco, depois no beijamos, ele me chupou todinha, eu também chupei a piroca dele horrores que por fim era bem grande, até o ato da penetração, dei meu cuzinho para ele em várias posições, e por fim gozou em minha boquinha.. conversamos mais um pouco e ele pediu que eu fizesse uma massagem nele, e assim foi feito, nos demos super bem, ele pagou o hotel, conversamos mais um pouco a caminho da Algusto, chegando no meu querido ponto ele me deu mais que o dobro do combinado nos beijamos e ali fiquei. Volte sempre paixão !

Um comentário:

  1. Olá linda, queria muito poder conhecê-la, voce por acaso tem planos de vir à Goiânia ?

    ResponderExcluir