sábado, 27 de abril de 2013

Ai meu dia hoje foi corrido e cansativo, acordei cedo porque tinha hora marcada no salão, escovei meu cabelo, almocei, fui na costureira, fiz minhas unhas, me depilei todinha, cheguei em casa tomei café da tarde, entrei um pouco na net, tomei banho e me arrumei para me encontrar com um lindo que eu converso virtualmente desde Novembro de 2012, ele trabalha na sauna 117, conversamos pelo face e marcamos de hoje quando ele sair da sauna passar na Algusto e me pegar pra curtimos um pouco juntos e nos conhecermos melhor, e foi isso mesmo que aconteceu cheguei na Algusto +ou- umas 22:20 e ele me pegou lá as 23:00 horas, conversamos um pouco e fomos para o H-solto, chegando lá o recepcionista queria ver a identidade dele, kkk como eu ri, ele mostrou e fomos pro quarto, foi aquele romance todo, conversamos horrores, ouvimos musicas, trocamos olhares, carícias e beijo, e demos 2 fodas deliciosas, (confesso que fazia já um bom tempo que eu não dava meu cuzinho gostoso assim, com prazer, tesão, com vontade de dar pra pessoa), tomamos banho juntos e deitamos na cama, estavamos super avontades e interligados um ao outro, quando o recepcionista liga pro quarto dizendo que ja tinha acabado o período a muito tempo, começamos a rir espontaneamente, saímos do hotel e passamos no Luis da pizza para fazer um lanche, ficamos um pouco lá depois demos uns amassos ali mesmo e nos dipedimos, fui dar uma voltinha na Algusto para ver se alguma coisinha surgia, mais nada aconteceu, também já era por se esperar fiquei tanto tempo com o garoto que voltei pra la 3:20 rs ! fiquei até umas 4:00 horas e vim embora louca !  -Já nos falamos no telefone, confesso que estou balanceada com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário