sexta-feira, 26 de abril de 2013

Falso policial civil é preso em Copacabana

reportagem : http://extra.globo.com/noticias/rio/falso-policial-civil-preso-em-copacabana-8218271.html






Esse pilantra acabou de sair da cadeia, e foi direto na Algusto Severo sacanear as meninas, o pior de tudo é que a primeira que ele pegou lá na Algusto fui eu, então não sabia ainda da índole dele, a minha sorte foi que quando ele me pegou eu estava conversando com um dos "comandantes" da Algusto que por fim era amigo dele ! -Me levou pro mukifo do hotel Passeio, chegando lá eu já fui logo tirando minha roupa, enquanto ele me olhava, depois ele deixou as coisas em cima de uma mesa que lá tinha, e também começou a se díspir, as primeiras coisas que ele tirou foi a carteira policial falsa e o revolver, achando que ia de alguma forma me intimidar. Ele veio para cama, estava fedido e mandei tomar um banho, ele disse que não ia tomar banho nenhum e mandou eu chupar o pal dele, quando vi estava todo sujo cheio de cedo, então coloquei a camisinha e dei uma chupadinha e mais que de presa já botei logo no meu cú para acabar com o programa o mais rápido possível, gozou em 2 minutos, tomei meu banho enquanto ele se vistia, depois ele virou e começou a me ofender me chamando de fraca, que eu ainda estava crua etc.. -eu apenas olhei para a cara dele e dei uma risadinha sacana e disse você acha ? e ele: sim, e blá blá blá  -eu disse ai amor não Jesus agradou a todos e não será eu que vou agradar, gosto é igual cú cada um tem o seu, como vc não gostou tenho inúmeros clientes fixos que saem comigo já um bom tempo, a única coisa que posso lhe fazer é lamentar, peguei o dinheiro, minha bolsa e saí loca.

Depois disso ele passava direto na Algusto passava por mim e mandava eu tomar cuidado  e saía com uma, cada uma ele fazia uma graça, saiu com uma amiga minha e não pagou, já tentou dar volta em outras duas mas a lábia delas o intimidaram, fora o pior que foi no prive de Ketllyn Lacerda e Francielly Rodriguês, ele é que fez aquela palhaçada toda.

Aí no final da reportagem diz a delegada que é possível denuncias, mas a meninas não tem coragem(pena), só não denuncio porque ele não me faz nada de grave graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário