quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ai acabei de chegar em casa, estou estourada, hoje aquela Algusto Severo estava bombando, a tempo que não andava assim, hoje graças ao meu bom Deus ocorreu tudo bem, os clientes que atendi todos maravilhosos, foi um luxo..
Atendi um que pagou o programa completo e acabou gozando na metade do caminho, no oral mesmo, rs !
Teve um outro lá também que tinha acabado de sair de casa, se separado da mulher, estava arrazado, não fizemos nada, ele me pagou o tempo que ficamos juntos, tive que fazer a psicóloga, ele pegou meu numero e ficou de me ligar, estava arrazado, um amor de pessoa tadinho.
O mais engraçado foi um gordinho, novinho ele, lorinho, olhos claros, me levou no Alameda, quando fomos pra cama, ele ficou fissurado em meus seios, minha neca então era coisa de outro mundo, fiquei chupando ele horrores, quando ia sentar ele falava pra mim chupar, e chupar, e chupar, e quando penetrou gozou, aff rs !


Hoje quase não tinha mutas trans lá na Algusto, na verdade pouquicímas, e foram tantos clientes que não me lembro de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário